Seguir Dancelandia no twitter Seguir Dancelandia no facebook Seguir Dancelandia por RSS
DanceLandia ♫ - Sempre com a melhor musica de dança! - I ❤ ELECTRO From DANCELANDIA ❤ ☆ ☊ ♫ ▄ █ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ █ ▄ █ ▄ █ █ ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █ █ ▄ █ ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ █ ❤ ☆ ♫ ☊

DanceLandia videos:


22/11/2012

Queremos o festival Qlimax em Portugal!

Enviar pelo email | Enviar para o facebook | Enviar para o twitter

Queremos o Festival Qlimax em Portugal!

O festival Qlimax é um evento anual de música eletrônica estilo Hardstyle e realiza-se todos os anos na Holanda e às vezes também na Bélgica, este evento tem duração de 10 horas, das 21 horas às 07:00. Estão sempre presentes os maiores DJ's de Hardstyle e também muitos efeitos de som e luz, o que faz este um evento imperdível para os fãs deste género de som. Desde a primeira edição em 2000 que mais de 25.000 pessoas visitam todos os anos o este festival.



É um dos principais eventos dentro da comunidade Hardstyle, e uma das principais atrações organizadas pela Q-Dance. Seus estilos principais são Hardstyle e Hardcore, embora em edições mais antigas se via outros estilos difundidos, como o Hardtrance, Hardhouse e o Techno. A cada ano a Qlimax é aperfeiçoada em todos os fatores como: decorações, iluminação, dj's convidados, patrocinadores, etc. A primeira gravação oficial do DVD pela Q-Dance foi da edição de 2003 com o tema "The Prophecy" de autoria da dupla de dj's Deepack, e os DVD's vem sendo aperfeiçoados e muito apreciados pela legião de fãs que a Qlimax arrastou durante seus 10 anos de existência, oferecendo até mesmo a versão Blu-Ray na edição de 2009! A cada ano é estabelecido um tema e em cima desse tema é organizada toda uma decoração temática que gira em torno dele, quase sempre ligada a religião, ciência e outros temas polêmicos.

Ver mais em:
http://events.q-dance.nl/
https://www.facebook.com/Official.Qdance
https://twitter.com/Q_Dance

1 comentário:

david ferreira disse...

Era espetacular haver festivais de hardstyle em Portugal, porque são todos ou quase todos na Holanda.